Anderssons At Ongava
Central para o design dos novos Anderssons em Ongava é a conexão com a natureza, e é mais sentida no poço de água e perto do esconderijo subterrâneo. Aqui, os hóspedes têm uma vista sobre o nível da água da prolífica vida selvagem e aves na Reserva de Jogos de Ongava, num ambiente que inspira intimidade sem intrusões.
Uma piscina de borda infinita localizada centralmente e área de lounge circundante permite relaxar em recantos abrigados com vista para o poço e além.
A área social, onde os hóspedes se reúnem para refeições e para conhecer outros entusiastas da vida selvagem, guias e naturalistas, engloba uma área de jantar ao ar livre e disfarçada, um espaçoso lounge e bar, um terraço de observação afundado e lareiras abertas para tirar o frio do inverno.
Para festas fotográficas especializadas, há um recanto fotográfico dedicado para revisão e edição de imagens. Completar o acampamento são características como uma loja de curio namíbicos, biblioteca, Wi-Fi gratuito e conectividade com os dados de pesquisa desenvolvidos ao longo de anos de esforços científicos diligentes e de ponta em Ongava.
A uma curta caminhada com os limites do acampamento é o Centro de Pesquisa de Ongava, onde os cientistas residentes estão em casa no laboratório e dentro da Reserva de Jogos. Os hóspedes para interagir com a ciência e a pesquisa terão lugar principalmente no Centro de Visitantes de Ongava, onde, no seu lazer, os hóspedes são encorajados a percorrer a área de exposição auto-guiada. O auditório adjacente de 36 lugares foi projetado para apresentações e discussões interativas.
Pontos de venda exclusivos
· Acesso mais próximo à área mais produtiva do Parque Nacional de Etosha
· Uma pele afundada olha para fora sobre um poço de água popular
· Visita ao Centro de Visitantes de Ongava